domingo, 2 de junho de 2013

“Anjo Mau” é a próxima novela a estrear no VIVA

Glória Pires, Alessandra Negrini, Kadu Moliterno, Maria Padilha e grande elenco

Atendendo a pedidos do público, o VIVA escolheu “Anjo Mau” para substituir a novela “Felicidade”. A segunda versão do folhetim, escrita por Maria Adelaide Amaral, vai estrear dia 8 de julho. Com direção geral de Denise Saraceni, o remake da trama original de Cassiano Gabus Mendes foi ao ar na TV Globo em 1997.

No elenco, estão os atores Glória Pires, Kadu Moliterno, Maria Padilha, Daniel Dantas, Leonardo Brício, Lavínia Vlasak, Alessandra Negrini, Mauro Mendonça e Gabriel Braga Nunes. A novela também foi a porta de entrada de Taís Araújo (Vivian)Luciano Szafir (Júlio) Samara Felippo (Simone) na emissora.
A trama, ambientada em São Paulo – a primeira versão era no Rio -, apresenta a história de Nice (Glória Pires), uma moça pobre que não mede esforços para atingir seus objetivos ambiciosos. Com o fim de ascender socialmente, ela consegue um emprego como babá na mansão dos Medeiros, uma família milionária e tradicional. A ideia é dar um grande golpe e casar com Rodrigo (Kadu Moliterno), o filho mais velho da família, irmão de sua patroa, Stela (Maria Padilha)Rodrigo, no entanto, está prestes a se casar com Paula (Alessandra Negrini) Nice vai fazer de tudo para impedir a união dos dois e ainda conquistar o rapaz, para um dia se tornar a dona do casarão.

FONTE:  Site do Canal VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário